quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sorteio no blog

Vamos agitar esse blog??? Pra isso um sorteio vai super bem...

Vou sortear 2 babadores da Carter's um para menino e um para menina, para participar é super fácil, veja abaixo como:

- Ter um endereço para envio do prêmio no Brasil;

- Se tornar seguidor deste blog;

- Deixar um comentário neste post;

- E por último mande um e-mail para gravidasnovembro2013@gmail.com falando seu nome e o sexo do seu bebê ou do bebê o qual vc quer presentear.


Inscrições até o dia 07/02/2014.


O resultado sai no dia 08/02/2014.

           Babador para menina                                         Babador para menino

10 comentários:

  1. Oi Joana! Li todos os seus posts e adorei, tb estou gravida de uma menina ,estou com 20 semanas e ja adorando suas dicas pra ir me preparando! Adorei a dica dos gases pois sei q os bebês sofrem mt mt com isso! Então eh isso, a partir de hj estarei sempre por aqui, pq gostei de verdade! Um beijo em vc e na sua pequena, Danielle.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana, eu aqui de novo! Já estou participando, amei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já mandei o email e estou participando do blog *-* Boa sorte para nós rs

    ResponderExcluir
  5. Danielle, continuo tomando o chá (já estou enjoada....rsrsrsrs), mas está funcionando super bem e faço tudo pela minha bebê....bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. oi estou participando do seu blog e os seus post sao mt interresante.Adorei as dicas dos aplicativos...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Tailine, q bom q vc gostou....boa sorte ....bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Joana adorei seu blog dicas super úteis continue nos ajudando
    bjus

    ResponderExcluir