terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Compras para Bebês de Importados - Sapatos

Durante minha gravidez fiquei muito na internet pesquisando, lendo e descobri o mundo das compras em sites de compras internacionais, onde os produtos custam metade do preço ou até menos do que aqui.
Fiz compra mais especificamente em dois sites no EBAY e no ALIEXPRESS, ambos são parecidos com o site Mercado Livre, só com uma diferença entre eles que acho muito importante no EBAY é necessário ter cartão de crédito internacional e no ALIEXPRESS as compras podem ser feitas com boleto bancário, o que já facilita muito. Outro ponto positivo para o ALIEXPRESS é o fato de a maioria dos seus produtos serem com frete grátis. De resto eles funcionam da mesma forma que o Mercado Livre, antes de comprar um produto é muito importante observar as qualificações do vendedor, se são positivas.
Fiz muitas compras neste dois sites para minha bebê, para o post não ficar tão longo vou mostrar hoje somente os sapatos, logo farei outros posts mostrando outros produtos adquiridos.


Esses três pares eu comprei do vendedor do link abaixo, ele tem uma infinidade de modelos para meninas e meninos e com um preço super justo além do frete grátis, chegou tudo direitinho, só não esqueçam de comprar maior do que o número que seu filho(a) usa, pois pode demorar até 50 dias para chegar, em geral demora menos, mas esse é o prazo.




Esse outro eu comprei do vendedor do link abaixo, ainda não chegou, mas está dentro do prazo.



Bom é isso espero ter ajudado e não percam os próximos posts, fiz compras de brinquedos, roupas, artigos para alimentação, chupeta, etc....





2 comentários:

  1. Olá Joana tbm comprei alguns sapatinhos e laços de cabelo p minha bebê, demorou um pouquinho mais chegou
    site muito bom

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana quero comprar sapatos para minha sobrinha, mas não sei o número ela ainda nascerá. Consta no vendedor números 1,2 e 3 e embaixo 10, 11 e 12cm. Mas 12 cm é grande para recém nascido ou não?

    ResponderExcluir