segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Aplicativo e Site BabyCenter, toda mamãe, futura mamãe ou tentante deve conhecer......

Conheci o BabyCenter assim q engravidei, pois queria um aplicativo para celular (no meu caso Android), no qual eu pudesse acompanhar todos os passos do desenvolvimento do meu bebê. Baixei o aplicativo que é super completo e tem o desenvolvimento do feto semana a semana, depois entrei no site me cadastrei para participar dos grupos (no caso participo do grupo dos bebês que nasceram em novembro de 2013), lá trocamos várias experiências sobre a gestação e agora sobre nossos bebês, é muito legal, lembram da dica do chá de erva doce pra cólicas, foi lá no grupo q eu peguei.
Além dos grupos o site tem inúmeras reportagens sobre vários temas relacionados a gestação, bebês e crianças.
Para baixar o aplicativo, no caso dos celulares com Android é pelo Playstore no próprio celular, e é possível participar dos grupos por lá também.



Para entrar no site o link é esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário