quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cheguei em casa. E agora como serão nossas noites??

A Rafaela nasceu na quinta feira, sábado tivemos alta e fomos para casa, seu quarto estava montado. Eu não havia dormido a noite anterior muito bem, pois já no hospital ela teve cólicas e demorou para dormir. Observando bem o espaço conversei com meu marido e combinamos q ela dormiria no carrinho ao meu lado "só nos primeiros dias", pois meu marido ainda estava de férias e não teria problema se ela chorasse a noite, (ele acorda muito cedo pra trabalhar), não atrapalharia.
Assim foi feito, logo as noites formam ficando tumultuadas, ela chorava muito querendo mamar e demorava para dormir (algo esperado para um bebê) e fui ficando acordada nas madrugadas, chegando  ir dormir 7hs da manhã, exausta. Ter ela ao meu lado facilitava para amamentar e para dormir, às vezes, por curtos períodos como ela dormia.
Os dias foram passando, ainda dorme de madrugada, mas eu me adaptei e isso não é mais um problema para mim, quando estou mais cansada acompanho ela durante seu sono do dia (quando ela dorme).
As cólicas foram grande vilã durante nossas noites, mas amenizaram (como isso aconteceu conto em outro post, não percam é imperdível), era muito triste ver ela se retorcendo, às vezes, por horas seguidas.
Quanto ao berço, continua lá esperando por ela, pois com o carrinho e ela do meu lado tenho mais segurança, pois qualquer mínimo barulho eu escuto, mas logo ela vai crescer ai não vai ter jeito, pois no meu quarto não cabe nada além do carrinho, ela terá q ir  mesmo para o berço. Pra essa passagem também já comprei uma babá eletrônica para ajudar, já testei a gostei muito.
Mais pra frente conto aqui como foi essa passagem dela para o berço, espero que seja tranquila.

PS.: Meu marido voltou a trabalhar e eu entro e saio com ela do quarto na ponta do pé pra não acorda-lo, ele também não tem coragem de tirar ela do nosso quarto......rsrsrsrsrs


Berço ainda vazio.....rsrsrsrs


Babá eletrônica 

Nenhum comentário:

Postar um comentário